Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hit de Shakira chega ao 1º lugar depois de 18 anos graças ao Super Bowl

A artista se apresentou no intervalo do Super Bowl com Jennifer Lopez

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)

Depois do show de Jennifer Lopez e Shakira durante o intervalo do Super Bowl no domingo, 2, a música "Whenever, Wherever" da artista colombiana conquistou a 1ª posição do iTunes dos EUA nesta terça, 4.

A faixa foi lançada há 18 anos e, na época, alcançou o sexto lugar no chart da Billboard.

+++ LEIA MAIS: De onde é Jennifer Lopez? Qual é a idade da Shakira? As principais buscas durante o Super Bowl

Outro sucesso mostrado no Super Bowl, "Waka Waka" - que foi a música oficial da Copa do Mundo FIFA de 2010 - chegou na 6ª posição do iTunes dos EUA.

Na apresentação, além do hit, Shakira também cantou "She Wolf" e surpreendeu ao tocar guitarra na música "Empire". Ela também utilizou um trecho de "Kashmir", do Led Zeppelin, mergulhou na plateia ao som de "My Hips Don't Lie" e fez uma performance de bateria.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez faz pole dance e Shakira toca bateria: assista ao incrível show do intervalo do Super Bowl

O show de 14 minutos das artistas marcou história nos EUA, já que elas foram as primeiras presentantes latinas a co-liderarem a apresentação do intervalo do campeonato de futebol americano.

Assista ao show do Super Bowl:

Assista ao clipe de "Whenever, Wherever":


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL