Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman revela qual é a sua cena favorita na pele de Wolverine

O ator ainda tem dicas para um possível sucessor: “Comece a treinar seis meses antes das filmagens"

Redação Publicado em 19/10/2015, às 15h42 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman na Comic-Con 2015. - Chris Pizzello/AP
Hugh Jackman na Comic-Con 2015. - Chris Pizzello/AP

Hugh Jackman está se despedindo do papel de Wolverine na franquia X-Men. Enquanto um substituto para o ator australiano não é indicado, ele segue dando dicas e opiniões a respeito do conhecido e amado personagem.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Em entrevista ao site Digital Spy, Jackman não fugiu das perguntas sobre Wolverine. Ao ser questionado sobre possíveis dicas ao seu sucessor, ele foi direto: “Comece a treinar seis meses antes das filmagens”.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men.

“Eu consegui o papel enquanto o filme já esta sendo produzido. O diretor Bryan Singer me perguntou quanto tempo eu precisava para ficar em forma. Eu disse que por volta de três semanas. É possível ver uma evolução física ao longo da trama, mas eu ainda não estava pronto quando começamos a filmar”, contou Jackman.

O astro ainda elegeu a cena favorita feita por ele na pele de Wolverine. Para Jackman, a breve aparição do personagem em X-Men: Primeira Classe (2011) supera as demais. “São apenas quinze segundos que definem o personagem”, justificou o artista.

Em recente entrevista à MTV News, Jackman deu, com alguma resistência, a opinião dele sobre quem deveria interpretar o herói nas telonas. "Já me perguntaram muito isso. Eu não quero que seja muito fácil me substituir, sabe? Eu ainda tenho mais um filme para fazer, mas tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso", explicou o ator.

"Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine", disse Jackman. "Ele é mais novo do que eu”, continuou o astro.

Apesar do tom de despedida, Jackman ainda viverá Wolverine em mais um filme solo do herói, Wolverine 3. As participações dele em X-Men: Apocalipse, Gambit e Deadpool não foram confirmadas.