Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman pode fazer último filme como Wolverine depois de 17 anos no papel

Ator australiano revelou uma foto no Instagram com a frase: “Wolverine… a última vez”

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2015, às 17h56 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Terceiro trailer  - Reprodução / Vídeo
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Terceiro trailer - Reprodução / Vídeo

Hugh Jackman interpretou Wolverine em um par de filmes do X-Men, assim como em sua própria franquia do super-herói. Ele, todavia, deu a entender que, depois de aparecer em Wolverine 3, irá aposentar as garras afiadas após 17 anos e pelo menos oito filmes no papel.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Wolverine… a última vez”, escreveu Jackman no Instagram, ao lado de uma foto – veja abaixo – dos punhos dele com as garras que são marca do personagem.

Em 2014, ele admitiu que o próximo filme solo do Wolverine seria provavelmente o fim da era dele comandando o personagem. “Se eu fizer outro [filme do Wolverine], tenho 99,9% de certeza que ele será o último”, disse ele.

Galeria: Outro filme do Wolverine? Chega!

Desde que pegou o papel de Wolverine, o australiano de 46 anos viu três atores diferentes darem vida ao Homem-Aranha nos cinemas, e Jackman reconhece ser “inevitável” que seu Wolverine, algum dia, será interpretado por outra pessoa – de acordo com informações do IGN.

Veja a foto postada por Jackman abaixo.

WOLVERINE ...ONE LAST TIME. HJ

Uma foto publicada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Depois de aparecer em todos os filmes da trilogia original de X-Men e dois derivados – X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) –, Jackman fez uma participação como o tão querido super-herói em X-Men: Primeira Classe (2011), e teve a atuação estendida para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Leia a entrevista concedida por Hugh Jackman à Rolling Stone em 2009.

Enquanto Jackman planeja o terceiro filme de Wolverine para março de 2017, sendo esta sua oitava e última atuação como o herói, não foi revelado se ele voltará para X-Men: Apocalypse (agendado para o ano que vem) – Patrick Stewart e Ian McKellen já declararam que não estarão no longa.

Não ficou claro, também, se ele participará de outros dois filmes derivados de X-Men: Deadpool, com Ryan Reynolds e Gambit, com Channing Tatum. A aposentadoria de Jackman do papel também elimina a possibilidade de ele dar vida a Wolverine em qualquer futuro filme que mescle os universos X-Men/Vingadores, da Marvel.