Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Fate of the Furious ganha novo trailer

Toda a ação e as explosões esperadas estão no vídeo, além de muita tensão entre Dom e Letty

Redação Publicado em 24/02/2017, às 14h46 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em cena do trailer de <i>Velozes e Furiosos 8</i>, chamado <i>The Fate of the Furious</i> - Reprodução/Vídeo
Vin Diesel em cena do trailer de <i>Velozes e Furiosos 8</i>, chamado <i>The Fate of the Furious</i> - Reprodução/Vídeo

A resistente franquia Velozes e Furiosos alimentou mais um pouco a expectativa dos fãs na última quinta, 23, com mais um trailer de The Fate of the Furious (ou, em tradução livre, O Destino dos Velozes e Furiosos). Velozes e Furiosos 8 tem previsão de estreia nos cinemas de todo mundo para o dia 13 de abril. Toda a ação e as explosões esperadas estão no vídeo, além de muita tensão entre Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez).

O elenco conta com os retornos de Diesel, Michelle, Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell, de Velozes e Furiosos 7 e anteriores, além das entradas de Charlize Theron, como uma misteriosa mulher que chega para perturbar a paz, Helen Mirren e Scott Eastwood.

O diretor de The Fate of the Furious é F. Gary Gray, que trabalhou anteriormente em Straight Outta Compton: A História do N.W.A., lançado em 2015.

Lançado em homenagem ao falecido ator Paul Walker, Velozes e Furiosos 7 tornou-se o quinto filme de maior arrecadação da história do cinema ao abocanhar US$ 1,512 bilhão, ficando atrás apenas de Avatar, Titanic, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e The Avengers: Os Vingadores.