Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Handmaid’s Tale: assista ao inquietante primeiro trailer da segunda temporada

A série vencedora do Globo de Ouro volta ao serviço de streaming Hulu em abril

Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2018, às 13h54 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss em <i>The Handmaid's Tale</i> - Reprodução
Elisabeth Moss em <i>The Handmaid's Tale</i> - Reprodução

Uma semana após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, The Handmaid’s Tale divulgou no último domingo, 14, o intenso primeiro trailer da segunda temporada.

Enquanto o primeiro ano teve como base o aclamado livro O Conto de Aia, escrito por Margaret Atwood, a segunda, por sua vez, seguirá um caminho próprio, divergindo do material de origem, mas ainda com Margaret atuando como consultora da produção.

O trailer, que não conta com nenhum diálogo e não oferece muitos detalhes sobre a nova temporada, leva os espectadores de volta à totalitária Gilead, ao som da versão fantasmagórica de “For What It’s Worth”, na voz de Malia J.

Apesar de ter sido publicado pela primeira vez em 1985, a história contada no livro se mostra perfeita para a era Trump vivida pelos Estados Unidos. Elisabeth Moss, estrela do seriado e vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em série de Drama na última edição da premiação, disse à Rolling Stone EUA que o tema “sempre foi atemporal. A diferença é que agora [nos Estados Unidos] realmente existem coisas acontecendo contra o direito das mulheres de se reproduzirem, o que me faz sentir que esse livro esteja transbordando para a realidade”.

The Handmaid’s Tale volta com a segunda temporada ao Hulu em 25 de abril, estreando dois novos episódios. Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras.

No Brasil, a primeira temporada chegará em março, no canal Paramount.

Veja abaixo o trailer da segunda temporada.