Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Voice chama Usher e Shakira para substituir Cee Lo Green e Christina Aguilera

Já Adam Levine e Blake Shelton retornam para a quarta temporada do reality show musical

Rolling Stone EUA Publicado em 18/09/2012, às 08h29 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull e Shakira - “Get It Started” - Divulgação
Pitbull e Shakira - “Get It Started” - Divulgação

Cee Lo Green e Christina Aguilera estão dando um tempo de The Voice depois de três temporadas consecutivas como jurados na competição de canto da NBC, de acordo com o que a emissora anunciou. Usher e Shakira (foto) irão se juntar aos jurados restantes, Adam Levine e Blake Shelton, na comissão julgadora da quarta temporada do programa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tanto Aguilera quanto Green estão investindo em novos projetos: Aguilera lançará um novo disco, Lotus, em novembro, e sairá em turnê logo depois. Já Green está trabalhando tanto em um disco solo, quanto em um álbum com seu grupo de rap, o Goodie Mob. Ele também planeja uma residência em Las Vegas, um livro de memórias e uma sitcom baseada na vida dele para a NBC. Os dois cantores indicaram que voltariam ao programa depois de tirar essa próxima temporada de folga.

"Tenho muito orgulho de fazer parte do show desde o começo, de todo o trabalho que fizemos, e tenho orgulho do que o programa representa como um todo”, disse Christina em um comunicado. "Sou uma cantora e artista acima de tudo e estou muito animada de voltar ao que amo... Correndo atrás da minha primeira paixão pela música, durante esse intervalo, eu também poderei voltar e oferecer ainda mais à minha equipe em The Voice no futuro."

"Estou muito entusiasmado de me concentrar completamente em meus outros projetos e interesses", disse Green. "Eu vou voltar para a quinta temporada e vou assistir à quarta. A NBC é minha casa e no que diz respeito a Usher e Shakira – mi casa su casa."