Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ian McKellen afirma que foi expulso de apartamento por causa de Taylor Swift

Veterano ator estava vivendo em Nova York quando cantora comprou o imóvel

Redação Publicado em 31/08/2015, às 11h45 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian McKellen - Ben Hider/AP
Ian McKellen - Ben Hider/AP

Ian McKellen (O Senhor dos Anéis) afirma que foi expulso de apartamento em Nova York por causa de Taylor Swift. O ator afirmou ao site Gay Star News que estava vivendo na residência de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) quando Taylor comprou o imóvel.

Depois de 14 anos, Ian McKellen grava a última cena como Gandalf na trilogia de O Hobbit.

“Quando eu estava vivendo no apartamento de Peter Jackson em Nova York, Taylor Swift o comprou e pediu para que eu deixasse o local antes do prazo desejado por mim. Isso dificilmente me coloca no time dela, certo?”, brincou o veterano ator.

Recentemente, Taylor cantou “You Oughta Know” com Alanis Morissette em show da turnê de 1989 nos EUA.

A afirmação de McKellen é uma menção ao vídeo viral dele e do ator Patrick Stewart (X-Men) recitando trechos de canções de Taylor. A estrela da música posteriormente os convidou para se juntaram ao “esquadrão” dela.

O ator ainda completou dizendo que: “Ela tinha todo o direito de comprar o apartamento – eu estava me hospedando de graça! Taylor nos convidou [McKellen e Stewart] para o show dela em Los Angeles, mas eu tinha alguma coisa pra fazer naquela noite”.