Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arrested Development pode ganhar nova temporada no Netflix

Quarto ano da série foi produzido pelo site de vídeos em streaming e lançado em maio deste ano

Redação Publicado em 12/07/2013, às 11h42 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrested Development - Divulgação
Arrested Development - Divulgação

Depois de ganhar uma sobrevida em maio deste ano, com a quarta temporada produzida exclusivamente para o Netflix, Arrested Development pode voltar para mais um ano no site de vídeos em streaming. As informações são da agência Bloomberg.

Entrevista: Arrested Development retorna – Michael Cera, Jason Bateman e outros integrantes do elenco falam sobre a série.

O produtor executivo da produtora Imagine Entertainment Brian Grazer, sócio de Ron Howard, revelou vontade em criar mais uma temporada da série. “Nós estamos em negociações com eles [Netflix] para fazer outra [temporada]”, disse ele. “Eles também estão interessados nisso.”

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

O presidente do Netflix Reed Hastings já revelou que apostar em material inédito, como Arrested Development e Hemlock Grove, faz parte da estratégia atual da empresa que exibe filmes e séries através de uma conexão com internet. “Nós adoraríamos fazer mais. E temos um acordo para que isso seja possível”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Reunir as estrelas do seriado humorístico, contudo, deverá ser novamente um problema para a possível quinta temporada. Para a produção do quarto ano, os atores como Jason Bateman, Will Arnett, Portia de Rossi e Michael Cera acabaram estrelando um episódio cada.