Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman v. Superman é o filme mais comentado no Twitter durante a Comic-Con

Game of Thrones e O Hobbit também foram amplamente citados na rede social

Redação Publicado em 29/07/2014, às 15h39 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i>  - Divulgação
Henry Cavill como Superman em <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i> - Divulgação

O site Variety divulgou nesta terça-feira, 29, uma pesquisa que indica o filme Batman v. Superman: Dawn of Justice como o mais comentado no Twitter durante a Comic-Com de San Diego.

Quer ver mais imagens de Batman v. Superman: Dawn of Justice? Clique aqui.

Segundo o veículo, a imagem da atriz Gal Gadot com o figurino de Mulher-Maravilha foi um dos pontos altos na rede social - a foto oficial da personagem foi retuitada pelo menos 7 mil vezes. Já o teaser, que mostra o encontro entre Batman e Superman, recebeu mais de 248 mil menções.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Batman v. Superman: Dawn of Justice, contudo, não foi o único filme a causar rebuliço na rede social. Fotos e mensagens do elenco de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos renderam mais de 9 mil retuítes. Game of Thrones, que revelou nomes do elenco da quinta temporada, gerou mais de 201 mil menções.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Ao todo, as hashtags emplacadas pelo evento, #ComicCon e #SDCC, foram mencionadas 1,7 milhão de vezes entre os dias 23 e 27 de julho. Veja as informações nos gráficos abaixo: