Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul é renovada para a terceira temporada

Spin-off de Breaking Bad está no segundo ano, continua com uma ótima audiência e teve sete indicações ao Emmy ano passado

Rolling Stone EUA Publicado em 16/03/2016, às 12h15 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em <i>Better Call Saul</i>. - Divulgação
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em <i>Better Call Saul</i>. - Divulgação

O canal norte-americano AMC anunciou que Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad terá uma terceira temporada. De acordo com o site da revista Variety, serão dez episódios.

A série, que fora dos Estados Unidos é exibida pela Netflix, com os episódios subindo semanalmente, após a transmissão da AMC, está atualmente na metade de seu segundo ano e continua indo bem de audiência. Além disso, teve sete indicações ao Emmy no ano passado.

Better Call Saul, que cronologicamente se passa antes dos acontecimentos de Breaking Bad, mostra como o advogado em início de carreira Jimmy McGill (Bob Odenkirk) se transforma no escorregadio Saul Goodman, adorado personagem de Breaking Bad.

A série foi criada e é comandada por Vince Gilligan, mente por trás de Breaking Bad, e Peter Gould, roteirista de BB que escreveu o episódio em que Saul "nasceu".