Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul: Netflix divulga data de estreia da série no Brasil

Spin-off de Breaking Bad estará disponível no serviço de streaming em 9 de fevereiro

Redação Publicado em 27/01/2015, às 19h39 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Reprodução/Vídeo
Better Call Saul - Reprodução/Vídeo

A série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, teve a data de estreia no Brasil divulgada: 9 de fevereiro de 2015, uma segunda-feira, com o segundo episódio indo ao ar no dia seguinte, terça-feira, 10. Os capítulos seguintes estarão disponíveis todas às segunda-feira, às 23h (horário da costa oeste norte-americana), através do serviço de streaming Netflix.

Primeira temporada de Better Call Saul não terá Walter White e Jesse Pinkman

Muito aguardada pelos órfãos de Breaking Bad, a produção traz Bob Odenkirk como protagonista, reinterpretando o papel dele como o sujo advogado Saul Goodman. O seriado também revelou um novo teaser, um curto vídeo de 30 segundos (veja abaixo) que dá pistas sobre o enredo da primeira temporada, que se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Na trama, Odenkirk será apresentado como Jimmy McGill, “um advogado pouco importante procurando o próprio destino”.

Assista ao primeiro trailer de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad

Better Call Saul terá também o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, além das atuações Michael McKean (This Is Spinal Tap) como o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) como Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vivendo Hamlin; e Michael Mando (Orphan Black) completando o time como o personagem Nacho.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série

Criada pelos responsáveis de Breaking Bad, Vince Gilligan e Peter Gould, a série ainda não foi ao ar, mas já foi renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.

Assista ao primeiro trailer oficial de Better Call Saul: