Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul tem data de estreia nos Estados Unidos revelada

Série derivada de Breaking Bad também teve um novo teaser divulgado

Rolling Stone EUA Publicado em 21/11/2014, às 11h05 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Divulgação
Better Call Saul - Divulgação

A série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, teve a data de estreia nos Estados Unidos divulgada: 8 de fevereiro de 2015, um domingo, com o segundo episódio indo ao ar no dia seguinte, segunda-feira, 9. No Brasil, Better Call Saul terá todos os capítulos disponíveis na Netflix, ainda sem data definida.

As lições do final de Breaking Bad.

A série também revelou um novo teaser, um curto vídeo de 30 segundos que mostra um devastado quarto de hotel – uma TV quebrada, um par de sapatos de salto alto, roupas espalhadas pelo chão, garrafas vazias de bebidas alcoólicas, um cigarro ainda queimando no cinzeiro e um cartão de crédito no espelho.

Conforme a câmera passa por um aparelho que faz vibrar a cama do quarto, a sirene da polícia começa a soar e o foco de repente passa a ser um livro com números telefônicos, no qual o anúncio dos serviços de Saul Goodman como advogado está circulado em vermelho.

Galeria: 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

A esperada série derivada traz Bob Odenkirk como protagonista, reinterpretando o papel dele em Breaking Bad como o sujo advogado Saul Goodman. Better Call Saul, no entanto, se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Na série, Odenkirk será apresentado como Jimmy McGill, “um advogado pouco importante procurando o próprio destino”.

Better Call Saul terá também o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, além das atuações Michael McKean (Isto É Spinal Tap) como o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) como Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vivendo Hamlin; e Michael Mando (Orphan Black) completando o time como o personagem Nacho.

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

Criada pelos responsáveis por Breaking Bad, Vince Gilligan e Peter Gould, a série derivada ainda nem começou, mas já está renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.

Assista ao teaser abaixo.