Boulevard: último filme de Robin Williams tem trailer divulgado

O ator, que morreu em 2014, interpreta um homem cuja amizade com um garoto de programa o leva a questionar o rumo que a vida dele tomou
  • Imprimir
Robin Williams em Boulevard
Divulgação
por Redação
20 de Junho de 2015 às 12:57

O último filme protagonizado por Robin Williams, Boulevard, teve o trailer divulgado nesta sexta-feira, 19. Exibido no Festival de Tribeca quatro meses antes da morte de Williams, e com lançamento comercial nos Estados Unidos previsto para dia o dia 10 de julho, o longa-metragem teve agora o primeiro teaser revelado.

De Jack Nicholson a George Bush, veja as dez melhores imitações feitas por Robin Williams.

Na produção, Robin Williams interpreta um homem na casa dos 60 anos, gerente bancário, em lutas internas, que são frutos de um emprego pouco recompensador e de um casamento de fachada. O encontro fortuito com um garoto de programa, com quem inicia uma amizade, mudará a vida dele e irá levá-lo a questionar o rumo que ela tomou. Williams contracena com Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Kathy Baker (De Repente 30).

Veja o trailer abaixo

Dirigido por Dito Montiel (Santos e Demônios), o quinto filme da carreira do ex-vocalista das bandas Major Conflict e Gutterboy foi comparado pela revista Variety a Gênio Indomável e Retratos de uma Obsessão, ambos protagonizados pelo astro do cinema em 1997 e 2002.

Relembre as capas da Rolling Stone EUA estampadas por Robin Williams.

Robin Williams, que morreu em agosto de 2014, aos 63 anos, também deixou uma contribuição vocal na comédia sci-fi de Terry Jones, Absolutely Anything, que estreia em 2016, na qual ele dubla o cão Dennis.

Recomendadas