Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad ganha HQ para ajudar o público a relembrar os principais momentos das cinco temporadas

Série voltou às telinhas norte-americanas neste domingo, 11, com o início da segunda metade da última leva de episódios

Redação Publicado em 12/08/2013, às 13h38 - Atualizado em 14/08/2013, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HQ Breaking Bad - Reprodução / AMC
HQ Breaking Bad - Reprodução / AMC

Atenção: o texto abaixo contém spoilers

Fãs de Breaking Bad tiveram uma surpresa ao acessar o site da emissora AMC, que exibe a série nos Estados Unidos: uma HQ com os principais momentos dos cinco anos da trajetória de Walter White, de pacato professor a todo-poderoso do tráfico de metanfetamina.

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

Chamada “All Bad Things”, a HQ virtual foi criada pelos próprios roteiristas da série, que escolheram os grandes momentos de Breaking Bad até o momento da retomada da quinta e última temporada, que voltou a ser exibida neste domingo, 11. Os desenhos, bastante caprichados, são assinados por Steve Ellis.

Veja resumo das cinco temporadas de Breaking Bad e vídeo com bastidores da série.

“Nós estamos tentando bolar estratégias diferentes para as pessoas refrescarem suas memórias”, disse Mac McKean, vice-presidente de mídia digital da AMC, ao The Hollywood Reporter.

“Queríamos que os leitores tivessem uma nova experiência por tudo o que Walt passou”, continuou ele. “Esperamos que, com esse quadrinho, as pessoas possam entender todo o cenário.”

Momentos decisivos de Breaking Bad.

No Brasil, "Breaking Bad" é exibida pelo canal AXN. O quadrinho (em inglês) pode ser acessado no site oficial da emissora norte-americana (clique aqui ).