Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Buffy: A Caça-Vampiros pode ganhar nova adaptação para o cinema

“Se houver uma história boa, vamos fazer”, disse a atriz Sarah Michelle Gellar

Redação Publicado em 01/08/2013, às 12h20 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmado reboot de <i>Buffy - A Caça-Vampiros</i> para os cinemas - Reprodução
Confirmado reboot de <i>Buffy - A Caça-Vampiros</i> para os cinemas - Reprodução

Depois da bem sucedida campanha de financiamento coletivo que vai levar Veronica Mars da televisão para o cinema, outra série pode ganhar versão cinematográfica. A atriz Sarah Michelle Gellar citou a possibilidade de Buffy: A Caça-Vampiros virar um filme.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

A trama, que foi ao ar entre 1997 e 2003 sob o comando de Joss Whedon com a atriz no papel principal, até hoje é lembrada com saudosismo pelos fãs. Sarah ressaltou que, antes de ser série televisa, Buffy foi uma personagem do cinema em Buffy - A Caça-Vampiros, de 1992, com Kristy Swanson como protagonista.

“Joss e eu sempre conversamos sobre um filme”, disse Sarah em entrevista com a E! News. “Mas acontece que Buffy foi um filme, e não funcionou muito assim. Quero dizer, tivemos que superar alguns problemas quando fizemos um programa de TV baseado em um filme. E uma das razões é que a história funciona melhor com o tempo.”

“Se houver uma história boa, vamos fazer”, conclui Sarah, dando esperanças para os fãs da personagem. A atriz atualmente promove a série The Crazy Ones, na qual interpreta a filha do personagem de Robin Williams.