Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kurt Cobain: Montage of Heck terá mais quatro exibições no Brasil

Fãs do Nirvana e de Kurt Cobain terão outra chance de assistir ao documentário sobre o músico em Curitiba e São Paulo

Redação Publicado em 24/06/2015, às 18h06 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain e Frances - HOME - 600 X 600 - Reprodução/vídeo
Kurt Cobain e Frances - HOME - 600 X 600 - Reprodução/vídeo

A rede Cinemark anunciou que mais quatro exibições extra do documentário Cobain: Montage of Heck, cinebiografia do ex-vocalista e guitarrista do Nirvana, Kurt Cobain, serão realizadas no Brasil. Especificamente, em São Paulo e Curitiba.

Kurt Cobain: Montage of Heck é um retrato pessoal e irrestrito do líder do Nirvana.

Depois de ter sido projetado nos dias 18 e 20 de junho deste ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador, o filme voltará às telonas entre 26 e 30 de junho.

Kurt Cobain canta música dos Beatles em gravação inédita; ouça”.

As novas sessões acontecerão no Shopping Santa Cruz, dias 26 e 30 de junho, e no Shopping Eldorado, dia 27 de junho, ambos na capital paulista, e no ParkShopping Barigui, dia 30 de junho, em Curitiba. Os ingressos já podem ser comprados nas bilheterias destes cinemas ou pelo site do Cinemark. a R$ 40.

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love, respectivamente, filha e ex-esposa dele. A edição é do canal de TV norte-americano HBO.

20 anos atrás, um Kurt Cobain rouco e introspectivo comandava o último show do Nirvana.

Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.