Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 2 ganha data de lançamento em 2018

A 20th Century Fox também marcou para o ano que vem a estreia de dois novos filmes de X-Men

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2017, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool 2 - Divulgação
Deadpool 2 - Divulgação

Deadpool 2, a sequência para o filme de 2016 estrelado por Ryan Reynolds no papel do anti herói da Marvel, ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos: 1º de junho de 2018.

Deadpool foi um sucesso surpreendente para o estúdio: após Reynolds passar anos tentando conseguir um filme solo para o personagem, Deadpool se tornou uma das bilheterias mais bem-sucedidas da Marvel.

Recentemente, Deadpool 2 teve duas adições ao elenco, recrutando Zazie Beetz para interpretar Domino e Josh Brolin para aparecer como Cable; é o segundo grande papel de Brolin dentro do universo cinematográfico da Marvel, sendo que ele também atua como Thanos na saga dos Vingadores. David Leitch (De Volta ao Jogo) é o diretor da sequência.

Além do anúncio da chegada de Deadpool 2 em 2018, a 20th Century Fox também revelou os planos de expandir a presença da Marvel nos cinemas no ano que vem com dois novos filmes do X-Men: Novos Mutantes, um spin-off que estreia nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018, enquanto X-Men: Dark Phoenix, a sequência de X-Men: Apocalipse (2016) que gira em torno da Jean Grey de Sophie Turner, estreia no dia 2 de novembro do ano que vem.

O estúdio também marcou datas de lançamento para as aguardadas sequências de Avatar, assim como o filme de Steven Spielberg The Post, que estreia nos Estados Unidos no dia 22 de dezembro de 2017, podendo ser considerado para a temporada de premiações.