Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: Will Smith revela que não foi apresentado a Jared Leto

“Trabalhamos juntos por seis meses, mas nunca trocamos uma palavra fora do roteiro", contou o ator

Redação Publicado em 06/10/2015, às 11h24 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith como o vilão Pistoleiro.  - Divulgação
Will Smith como o vilão Pistoleiro. - Divulgação

Em recente entrevista, o ator Will Smith admitiu que, tecnicamente, nunca foi apresentado a Jared Leto, com quem contracenou no longa Esquadrão Suicida.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Smith explicou que durante as filmagens Leto estava muito envolvido com o personagem Coringa. Enquanto dividiram o set, portanto, eles não puderam conversar fora das cenas que estavam no roteiro.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Eu nunca fui apresentado a ele”, explicou o ator em entrevista ao programa de Zane Loew, na rádio Beats 1. “Trabalhamos juntos por seis meses, mas nunca trocamos uma palavra fora do período entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Nunca dizemos ‘bom dia’ ou ‘olá’. Só falei com ele enquanto Pistoleiro e ele como o Coringa”, disse Smith.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

Will Smith, no entanto, ponderou que o desencontro com Jared Leto foi uma consequência do enorme envolvimento do colega com o personagem: “Ele só estava preocupado com isso. Confesso que estou ansioso para conhecê-lo”.

As gravações do filme começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperado nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Leto, como Coringa, e Smith, como Pistoleiro, o elenco conta com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman como Rick Flag.

Esquadrão Suicida: Jared Leto se despede do Coringa e se livra de tintura verde.

O Batman também deve fazer uma aparição na história. Até aqui, não há confirmação de que o personagem será um dos personagens da produção da DC Comics. Porém, o herói, que em breve será interpretado por Ben Affleck, já foi visto em gravações de cenas perseguindo o Coringa.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

O filme é tido pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.