Friends vai ganhar livro definitivo em celebração aos 25 anos da série

I’ll Be There for You vai explorar a história do programa e sua capacidade de encontrar um novo público entre jovens espectadores
  • Imprimir
por Redação
11 de Ago. de 2017 às 12:30

I’ll Be There for You, um olhar sobre a história e o duradouro impacto de Friends, será publicado em 2019, quando a série completa 25 anos desde que foi ao ar pela primeira vez.

O livro será nos moldes de Seinfeldia, que, além de contar a história de Seinfeld, abordou o impacto cultural da produção e foi lançado no ano passado.

15 momentos inesquecíveis de Friends

Friends, que estreou no canal norte-americano NBC e teve dez temporadas, se tornou uma das maiores referências dos anos 1990. Nas reprises atuais, a série continua a atrair cerca de 16 milhões de espectadores semanalmente, de acordo com o Hollywood Reporter, sem incluir o público que assiste ao programa pela Netflix.

O livro promete explorar as origens da produção, as várias participações de celebridades (Julia Roberts, Brad Pitt, Tom Selleck, Reese Witherspoon, entre outros) e até o corte de cabelo “Rachel” usado por Jennifer Aniston.

Além disso, a obra abordará como Friends continua a atrair juventude que não teve idade para acompanhar a série na época em que ela ia ao ar. O livro está sendo escrito por Kelsey Miller.

Recomendadas