Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: conheça os novos atores da quinta temporada e veja erros de gravação

Lista de novidades mostra ênfase nos personagens de Dorne e a mudança na intérprete da princesa Myrcella Baratheon

Redação Publicado em 25/07/2014, às 19h39 - Atualizado em 26/07/2014, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Toby Sebastian (Trystane Martell) - Reprodução / Vídeo
Game of Thrones - Toby Sebastian (Trystane Martell) - Reprodução / Vídeo

Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones.

Os fãs fervorosos de Game of Thrones já perceberam que alguns personagens tiveram os respectivos intérpretes alterados – o caso mais marcante foi do mercenário galanteador Daario Naharis, antes vivido por Ed Skrein, que na quarta temporada, voltou mais barbudo e menos musculoso como Michiel Huisman. O mesmo acontecerá na chegada da quinta temporada, com a princesa Myrcella Baratheon.

Peter Dinklage, de Game of Thrones, está na capa da edição de junho da Rolling Stone Brasil

A HBO publicou um vídeo com a apresentação dos novos rostos que surgirão nas telinhas neste quinto ano da série. Myrcella Baratheon, a irmãzinha mais nova do falecido rei Joffrey, enviada para Dorne, voltará ao seriado um tantinho diferente. A atriz Nell Tiger Free substituirá Aimee Richardson, que apareceu em oito episódios como a princesa.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Outros nomes de personagens que entrarão nesta quinta temporada indicam uma maior participação da família Martell e, principalmente, das filhas de Oberyn Martell, que por serem bastardas recebem o sobrenome de Sand.

Apresentação de atores:

O mesmo site da HBO aproveitou para publicar um divertido vídeo no qual vemos alguns dos divertidos erros cometidos na gravação da quarta temporada. Assista abaixo: