Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones terá pelo menos oito temporadas, diz presidente da HBO

Michael Lombardo falou a respeito da sequência da série durante evento nos Estados Unidos

Redação Publicado em 31/07/2015, às 10h36 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO

A epopeia de Game of Thrones na televisão parece estar longe do fim. Em entrevista coletiva nessa quinta-feira, 30, nos Estados Unidos, o presidente da HBO, Michael Lombardo, afirmou que a série deve ter pelo menos mais três temporadas.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

A quinta leva de capítulos foi ao ar em junho deste ano, a próxima já está sendo gravada – deve ser lançada no meio de 2016 – e, apesar de os responsáveis pela produção, David Benioff e D.B. Weiss, terem se manifestado contra a ideia anteriormente, até mesmo uma oitava temporada deve ser elaborada.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

“Acho que sete temporadas e um ponto final nunca foi a conversa. A questão é o quanto vamos fazer além disso. Estamos gravando a sexta temporada e discutindo de forma otimista a sétima. Provavelmente haverá mais dois anos depois da sexta”, disse Lombardo.

Fãs ficam irritados com o episódio final da quinta temporada de Game Of Thrones; veja reações.

Aparentemente, no que depender do chefão do HBO, Game of Thrones se estenderá por muito tempo na telinha, podendo, inclusive, ser desmembrada em outras séries derivadas da história original.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

“Eu estaria aberto a qualquer coisa que Dan e David quiserem, sobre Game of Thrones ou qualquer outro assunto relacionado. Realmente depende do que eles querem fazer. Existe um enorme material a ser explorado, se eles decidirem que querem usar isso. Mas por enquanto ainda não conversamos sobre sequência”.