Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: divulgadas imagens oficiais da quinta temporada da série

Drama épico volta às telinhas em 12 de abril

Redação Publicado em 01/02/2015, às 10h03 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO

O canal de televisão HBO divulgou neste sábado, 31, as primeiras imagens oficias da quinta temporada de Game of Thrones. As fotos mostram personagens como Cersei (Lena Headey), Jamie (Nikolaj Coster-Waldau), Mindinho (Aidan Gillen), Tyrion (Peter Dinklage), Varys (Conleth Hill), Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e Arya (Maisie Williams).

Galeria: As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Durante a última semana, um trailer que mostra detalhes do novo ano da série vazou na internet. Com dois minutos de duração, o teaser acompanha Jon Snow em combate na neve, Tyrion Lannister em fuga e Arya Stark em Braavos. O vídeo, no entanto, dá uma instigante pista sobre o enredo da próxima temporada. Em uma conversa entre Lorde Varys e Tyrion fica implícito que o ex-conselheiro da família Lannister estaria disposto a colaborar com Daenerys Targaryen para que ela assuma o Trono de Ferro.

Entrevista RS: George R.R. Martin.

A nova temporada de Game of Thrones chega às telinhas no dia 12 de abril.

Assista ao trailer da quinta temporada de Game of Thrones

Em 2013, a estreia da quarta temporada alcançou o maior índice de audiência da HBO desde o último episódio de Família Soprano, transmitido em 2007. Os 6,6 milhões de telespectadores foram o maior público da série e chegaram a 8,2 milhões de pessoas com as duas reprises.

Como Agulha, veja dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A título de comparação, a terceira temporada de Game Of Thrones, que estreou em 31 de março de 2013, chegou a 4,4 milhões. A série também quebrou o recorde de episódio mais visto até então, o sexto da terceira temporada, com o número de 5,5 milhões.