Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: elenco e produtores comentam épica batalha ocorrida no mais recente episódio

Emilia Clarke e Peter Dinklage estão entre os atores que dão depoimentos sobre cena da série, em minidocumentário da HBO

Redação Publicado em 08/08/2017, às 17h47 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke e Peter Dinklage  - Reprodução/Vídeo
Emilia Clarke e Peter Dinklage - Reprodução/Vídeo

Os produtores de Game of Thrones divulgaram um minidocumentário que trata sobre a batalha travada no mais recente episódio da série, exibido pela HBO no último domingo, 6. Na cena, dois exércitos e um dragão lutam, em mais um acontecimento que define os rumos da briga pelo trono de Westeros.

“É uma completa aniquilação”, diz Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister na produção. “Ele [Jaime] vê o horror dos homens que são queimados até virarem cinzas. E não há nada que ele possa fazer, o que é assustador.”

Game of Thrones: elegemos os dez melhores episódios da série até a quarta temporada.

“É um dos momentos mais difíceis da série para o Tyron”, comenta Peter Dinklage, que dá vida ao personagem. Matt Shakman, diretor dos próximos dois episódios da sétima temporada, falou sobre o papel de Emilia Clarke, que interpreta a "mãe dos dragões”. “Esta é a primeira vez que Daenerys Targaryen está solta em Westeros, e ela mostra a todos o que é capaz de fazer.”

Assista, abaixo, ao novo minidocumentário da HBO.