Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: episódios da 8ª temporada podem ter duração de longa-metragem

O ano final da série tem estreia prevista para 2018 e ainda pode consistir de apenas seis episódios

Redação Publicado em 03/07/2017, às 12h21 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo
Daenerys Targaryen (Emilia Clark) em cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/Vídeo

Ainda não se sabe quando a oitava e última temporada de Game of Thrones irá ao ar pela HBO, mas se imagina que os episódios serão mais compridos do que de costume.

Durante a convenção Con of Thrones, que aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos, a designer de som da série, Paula Fairfield, indicou que os episódios da oitava temporada “podem ter o formato de 80 minutos, de um longa-metragem”.

Ela ainda teria dado indícios de que o episódio final da sétima temporada, com 82 minutos de duração, pode ser o novo formato da série. Em painel realizado durante o festival norte-americano South by Southwest, em março, os produtores David Benioff e D.B. Weiss confirmaram que a temporada final da série, em 2018, pode consistir de apenas seis episódios.

Enquanto isso, a ansiedade para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, em 16 de julho na HBO, continua. A leva contará com sete episódios.

A data de estreia também representa uma mudança da trajetória usual do programa, que é lançado normalmente no primeiro semestre. A troca aconteceu para acomodar diferentes agendas de gravações, já que Weiss e Benioff queriam captar mudanças climáticas nos sets.

Também já foi confirmado que o cantorEd Sheeran fará uma aparição nos próximos episódios.

Assista abaixo ao trailer da sétima temporada de Game of Thrones.