Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop em DUAS entrevistas

Reunimos, na íntegra, duas entrevistas com o avô do punk publicadas na Rolling Stone Brasil, além de uma galeria de fotos que marca a linha do tempo de Iggy e dos Stooges; confira

Redação Publicado em 03/09/2007, às 21h20 - Atualizado em 11/09/2007, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop: o incansável vovô do punk - Peter Yang
Iggy Pop: o incansável vovô do punk - Peter Yang

A Rolling Stone Brasil fez (e continua fazendo) jus ao legado do punk Iggy Pop e publicou duas entrevistas com o roqueiro desde outubro de 2006, quando a revista foi lançada.

Iggy foi capa de nosso número dois, depois de abrir seu camarim na Argentina, momento em que falou sobre toda a carreira, iniciada nos anos 60 e... bem, é só clicar aqui para saber tudo.

O Iguana retornou às nossas páginas na edição dez, falando sobre The Weirdness, o CD novo dos Stooges, lançado em 2007. Obviamente, não se limitou a isso. Alguns dos extras: "Penso no meu pau o tempo todo" e "Estávamos loucos de LSD quando batizamos os Stooges". Você lê tudo aqui.

Os Stooges, vale lembrar, ficaram trinta anos sem se apresentar juntos, e a reunião aconteceu no festival Coachella, em 2003. Em 2005, a banda tocou no Brasil.

A gente reúne, na íntegra, as duas entrevistas, além de uma galeria de fotos que marca a linha do tempo de Iggy e dos Stooges. Sem mais. Divirta-se.