Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop, Patti Smith e Red Hot Chili Peppers estarão em próximo filme de Terrence Malick

Song to Song será estrelado por Natalie Portman, Michael Fassbender, Christian Bale e Rooney Mara

Redação Publicado em 04/01/2017, às 16h58 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Song to Song</i> terá participações de gente como Patti smith, Iggy Pop e Red Hot Chili Peppers - AP
<i>Song to Song</i> terá participações de gente como Patti smith, Iggy Pop e Red Hot Chili Peppers - AP

Intitulado Song to Song, o próximo filme de Terrence Malick terá a participação especial de gente como Patti Smith, Lykke Li, Red Hot Chili Peppers, Iggy Pop, entre outros, conforme relata o site IndieWire.

O longa-metragem (que inicialmente se chamava Lawless) será situado na cidade texana de Austin, conhecida por ser o berço eclético de diversas bandas e artistas (como Spoon e Daniel Johnston) e também por hospedar o tradicional festival Austin City Limits.

A produção será estrelada por Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman e Christian Bale. Segundo a Pitchfork, os atores interpretarão “dois casais interligados em busca do sucesso em um cenário roqueiro, repleto de sedução e traição”. A estreia nos Estados Unidos acontecerá em 17 de março.

Malick – que traz no currículo filmes como Terra de Ninguém (1973) e A Árvore da Vida (2011) – vem trabalhando em Song to Song há mais de uma década, filmando em diversos shows que aconteceram em Austin. Em 2011 e 2012, o cineasta fez uma série de filmagens durante os festivais ACL e Fun Fun Fun Fest.

Em 2012, Rooney Mara chegou a tocar guitarra durante uma performance do Black Lips no ACL. Na ocasião, Val Kilmer chegou a subir ao palco empunhando uma motosserra. Depois de destruir o equipamento do grupo de Atlanta, na Georgia, Kilmer ainda cortou o próprio cabelo com uma faca. Já Bale executou a percussão ao lado do Fleet Foxes no mesmo festival. Malick ainda revelou ter filmado a banda canadense Arcade Fire e o projeto folk Iron & Wine para a produção, no entanto, ainda é incerto se esses artistas aparecerão na versão final de Song to Song.