Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop solta música acústica inédita; ouça “Asshole Blues”

Faixa integra série de lançamentos de músicas “experimentais” pelo selo Mag Mag

Rolling Stone EUA Publicado em 14/04/2017, às 17h47 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop em cena do documentário <i>Gimme Danger</i>.  - Reprodução/Vídeo
Iggy Pop em cena do documentário <i>Gimme Danger</i>. - Reprodução/Vídeo

Iggy Pop vai divulgar um novo single, intitulado “Asshole Blues”, este mês, como parte de uma série de lançamentos em vinil flexível do selo Mag Mag, formado pelo grupo de indie rock Jacuzzi Boys. A música, contudo, já pode ser ouvida no SoundCloud.

“Asshole Blues” é uma gravação lo-fi com apenas Pop cantando e tocando um violão. Ele canta sobre um idiota que está no caminho dele, assim como um dos cães do inferno de Robert Johnson. “Asshole, when are you gonna die?”, ele diz em certa altura da música, que sai comercialmente no dia 21 de abril.

“Compus uma música de blues sobre um idiota que estava aí para me pegar”, diz Pop à Rolling Stone EUA. “É cheia de energia ruim. Ouça por conta própria. É divertido tocar blues”. Segundo os integrantes do Jacuzzi Boys, a série de flexi discs – singles em vinil flexíveis – funciona como “um lugar em que os artistas podem fazer o que quiserem, exercitarem os desejos mais experimentais ou fazer a coisa mais simples. Sem regras.”

Ouça “Asshole Blues” abaixo.