Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggy Pop & The Stooges apresenta novas faixas em programa de televisão; veja

Banda tocou no The Colbert Report as faixas "Burn" e "Job"

Rolling Stone EUA Publicado em 30/04/2013, às 11h55 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria Bateristas Vocalistas: Iggy Pop - Reprodução / Facebook oficial
Galeria Bateristas Vocalistas: Iggy Pop - Reprodução / Facebook oficial

O novo disco de Iggy Pop & The Stooges, Ready to Die, foi lançado oficialmente nesta terça, 30, e o vocalista foi ao programa The Colbert Report para mostrar as faixas “Job” e “Burn”, que você pode ver abaixo.

Disco Raw Power, do Iggy Pop & The Stooges, completa 40 anos. Conheça a obra.

Iggy primeiro apareceu vestido com um colete amarelo fluorescente como um guarda de trânsito. Claro, o músico não consegue permanecer por muito tempo vestido – após apenas 30 segundos ele se livrou da peça, antes do refrão de “Job”.

A vestimenta então ficou em posse do apresentador do programa, que vestiu ele mesmo antes de pedir a segunda faixa. “Iggy, por favor se esforce um pouco desta vez”, brincou Colbert antes dos acordes de “Burn”.

Ready to Die marca a primeira vez do cantor ao lado do guitarrista James Williamson e do baterista Scott Asheton em um álbum inteiro desde o clássico Raw Power (1973). É também o primeiro desde a morte do guitarrista Ron Asheton e sucede The Weirdness (2007).

“Job”

“Burn”

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,Indecision Political Humor,Video Archive