Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Girls: quinta temporada da série de Lena Dunham é confirmada pela HBO

Quarto ano da produção televisiva estreia no próximo domingo, 11

Redação Publicado em 06/01/2015, às 11h38 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Girls - Reprodução
Girls - Reprodução

Antes mesmo do começo da quarta temporada, a HBO já renovou Girls por mais um ano. A informação foi dada pelo diretor de programação do canal pago, Michael Lombardo, durante um evento em Nova York, na última segunda, 5. As informações são do site Entertainment Weekly.

Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.

“Ninguém viu, mas eles existem”, brincou a criadora e protagonista da série, Lena Dunham, falando sobre os roteiros dos dois primeiros episódios da quinta temporada, na ocasião do anúncio. De acordo com o EW, Lena já começa a trabalhar nos capítulos a partir desta terça, 6, com a produtora executiva Jenni Konner.

Girls, que está no ar desde 2012, faturou dois prêmios no Globo de Ouro em 2013 e foi indicada em duas categorias (Melhor série de TV de Comédia e Melhor Atriz de Comédia – TV) na premiação que acontece este ano. Ao lado de Game of Thrones, a série é uma das mais fortes da HBO no momento.

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

Em 2014, Lena Dunham lançou o livro de memórias Não Sou Uma Dessas, no qual comenta diversas situações (algumas delas, gerando polêmica nos noticiários) pelas quais passou durante a vida – boa parte já retratadas nos episódios Girls, com Lena na pele Hannah Horvath.

A quarta temporada da série estreia no próximo domingo, 11, veja o teaser abaixo.