Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iggor e Max Cavalera farão turnê juntos para comemorar 20 anos de Roots

"Amo meu irmão e amo tocar com ele", disse o guitarrista

Redação Publicado em 05/02/2016, às 19h13 - Atualizado às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Irmandade</b><br>
Cavalera Conspiracy prepara terceiro álbum. - Divulgação
<b>Irmandade</b><br> Cavalera Conspiracy prepara terceiro álbum. - Divulgação

Iggor e Max Cavalera subirão ao palco juntos para comemorar 20 anos de Roots, álbum clássico do Sepultura, em uma turnê que, inicialmente, acontecerá somente nos Estados Unidos e terá o disco sendo tocado na íntegra. Em entrevista ao Planet Mosh, Max disse que espera levar o show para a Europa, mas ainda não confirmou se tocarão no Brasil ou se o baixista Paulo Jr. e o guitarrista Andreas Kisser também participarão da homenagem.

Edição 88: Entrevista – Max Cavalera.

Em 2016, é lançado no Brasil Relentless – 30 Anos de Sepultura, do autor norte-americano Jason Korolenko. Para o livro, que demorou três anos para ser produzido, o autor entrevistou mais de 20 artistas, entre familiares, ex-integrantes, pessoas próximas e músicos, como Jason Newsted (ex-Metallica). A obra relata do início de tudo, em Santa Tereza, bairro de Belo Horizonte, ao auge da popularidade com o lançamento de Roots e a conturbada saída de Max da banda em 1996.