Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gotham, série sobre a origem de Batman, ganha primeiro trailer; assista

O comissário Jim Gordon, interpretado por Ben McKenzie, será o protagonista do seriado da Fox

Redação Publicado em 06/05/2014, às 10h51 - Atualizado em 14/07/2014, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gothan - série - Reprodução / Vídeo
Gothan - série - Reprodução / Vídeo

A figura do Batman mudou ao longo do tempo, assim como o personagem foi ganhando complexidade a cada grande nome dos quadrinhos assumir as histórias do Homem-Morcego. O mesmo, aos poucos, vai acontecendo com o personagem nas telas, grandes ou pequenas. A mais nova empreitada é a série Gotham, que abordará a origem do herói no período ainda embrionário, como é possível ver no primeiro trailer lançado, no player abaixo.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Bruce Wayne é apenas uma criança interpretada por David Mazouz e o protagonismo ficará com um jovem Jim Gordon, então recém-ingresso na força policial de Gotham. Como conta o clipe, toda a história se passa momentos antes da violência se instaurar de vez na cidade, quando personagens Pinguim, Charada e Mulher-Gato ainda não haviam assumido a vilania e a nova identidade – o Coringa não aparece no trailer.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Gordon é interpretado por Ben McKenzie, o antigo protagonista da série teen The O.C.. Ao que tudo indica, Gordon será o responsável por instituir um sentimento de justiça no jovem Wayne, assim como a função do medo, tão explorado pelo Cavaleiro das Trevas.

Batman ganhará novo jogo da série Arkham em 2014; assista ao trailer.

Também estão no elenco Donal Logue, Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Zabryna Guevara, Erin Richard, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith e Drew Powell. Produzida por Bruno Heller, de The Mentalist, a série deve ter 13 episódios neste primeiro ano e irá ao ar na Fox, na temporada de 2014/2015.

Assista ao trailer: