Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guardiões da Galáxia ganha três fotos inéditas e um teaser; veja

Novo grupo de heróis da Marvel vai se aventurar nos cinemas brasileiros a partir de 1º de agosto

Redação Publicado em 18/02/2014, às 13h17 - Atualizado em 20/05/2014, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira foto de divulgação de <i>Guardiões da Galáxia</i> - Reprodução
Primeira foto de divulgação de <i>Guardiões da Galáxia</i> - Reprodução

A Marvel partiu para o ataque nas adaptações dos quadrinhos para os cinemas, mesmo que seja uma investida um tanto arriscada, como é o caso de Guardiões da Galáxia. Nesta terça-feira, a editora começa testar a força do grupo de heróis intergalácticos com o lançamento do primeiríssimo trailer, no programa Jimmy Kimmel Live!, de acordo com The Hollywood Reporter.

Veja as três fotos inéditas de Guardiões da Galáxia.

Antes disso, contudo, para aguçar a curiosidade dos fãs dos quadrinhos, a empresa divulgou três imagens do filme e ainda um teaser do trailer – assista ao vídeo no player abaixo e veja as fotos clicando no link ou na imagem acima.

Guardiões da Galáxia traz e Chris Pratt como Peter Quill e Zoë Saldana como Gamora. Já Bradley Cooper dublará Rocket Raccoon, Dave Bautista interpretará o guerreiro Drax e Vin Diesel emprestará a voz para Groot.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

O novo filme tem direção de James Gunn, que em recente entrevista ao site Empire comentou: “Nossos personagens começam praticamente todos como vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e não acreditam que os outros são bons, mas através do curso do filme se descobrem heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones”.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Outros atores como Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker e Lee Pace também participam do filme. Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para 1º de agosto.

Assista ao teaser: