Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Formiga ganha primeira imagem oficial com Paul Rudd

Filmagens do novo longa-metragem do universo Marvel começaram nesta segunda-feira, 18

Redação Publicado em 20/08/2014, às 10h50 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd como Scott Lang - Divulgação
Paul Rudd como Scott Lang - Divulgação

Paul Rudd protagoniza a primeira foto oficial de Homem-Formiga, novo herói da Marvel a ganhar uma versão nas telonas, com estreia prevista para 17 de julho de 2015. A imagem acima, que mostra o ator como o personagem Scott Lang, foi divulgada dias após o início das filmagens do longa, que começou nesta segunda-feira, 18. Veja mais imagens e artes conceituais do filme clicando foto acima.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Rudd interpreta Lang, um ladrão que rouba de Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, o traje especial que o possibilita alterar o tamanho do corpo. Sob a tutela de Pym, contudo, Lang deixa a vilania de lado e passa a usar os poderes de Homem-Formiga para o bem.

Toda a produção do filme foi abalada quando Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) deixou o posto de diretor do filme. Ele também havia escrito o roteiro do longa, ao lado de Joe Cornish (Ataque ao Prédio) e o texto, segundo as notícias que circularam após a saída, foi o motivo de conflito entre a Marvel e Wright.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Adam McKay, então, foi chamado para assinar a última versão do roteiro e Peyton Reed foi escolhido para ser o diretor. Além de Rudd e Douglas, o filme traz Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como o vilão da Jaqueta Amarela, e John Slattery como Howard Stark.