Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Jessica Jones ganha pôster animado

Produção inspirada em trama da Marvel chega à Netflix em 20 de novembro

Redação Publicado em 21/10/2015, às 17h33 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da série <i>Jessica Jones</i> - Divulgação
Pôster da série <i>Jessica Jones</i> - Divulgação

Foi divulgado nesta quarta, 21, um pôster animado da série Jessica Jones, segunda parceria entre a Marvel e a Netflix. Estrelado por Krysten Ritter (Breaking Bad), o seriado será lançado em 20 de novembro.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

De acordo com a sinopse oficial da trama, os episódios tem como ponto de partida o trágico final de uma curta trajetória de Jessica Jones como heroína. Em Nova York, ela tenta reconstruir a vida e a carreira de detetive.

Paul Rudd salva Homem-Formiga de ser apenas mais um filme de herói.

O elenco ainda conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros. Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg e Liz Friedman, além de Jeph Loeb, da Marvel TV.

Punho de Ferro e Luke Cage serão os heróis contemplados em seguida com séries próprias e, por fim, todos os personagens se uniriam para estrelar Os Defensores, informou a agência AP recentemente.