Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macbeth, com Marion Cotillard e Michael Fassbender, tem novo trailer divulgado

Adaptação de clássico de William Shakespeare chegará aos cinemas brasileiros em 19 de novembro

Redação Publicado em 01/09/2015, às 11h03 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender e Marion Cotillard em Macbeth - Reprodução
Michael Fassbender e Marion Cotillard em Macbeth - Reprodução

Marion Cotillard e Michael Fassbender voltam enchem a tela de drama no segundo trailer de Macbeth, novo filme adaptado da obra de William Shakespeare, esperado nos cinemas brasileiros em 19 de novembro.

Conheça nove filmes teen adaptados de clássicos da literatura.

A estrela francesa, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Principal com Piaf - Um Hino ao Amor, e o alemão, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, assumem o papel do ambicioso casal em busca insaciável por ascensão social. A direção é do australiano Justin Kurzel (Snowtown e The Turning).

Veja primeira imagem de Michael Fassbender como protagonista de Assassin's Creed.

Com bela fotografia e cenários épicos, Macbeth foi gravado na Inglaterra e na Escócia e será ambientado no mesmo contexto da peça de Shakespeare. O longa, que estreou em maio deste ano no festival de Cannes, contará com diálogos originais da tragédia escrita no século XVIII.

Assista ao trailer:

Fassbender e Marion serão dirigidos por Kurzel também em Assassin's Creed, filme inspirado no jogo de videogame de sucesso, com estreia marcada para o final de 2016. O ator ainda viverá em breve o criador da Apple em Steve Jobs, com direção de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?).