Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida

Filme da DC Comics tem previsão de estreia para o dia 4 de agosto de 2016

Redação Publicado em 28/05/2015, às 11h09 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter

Vídeos supostamente feitos em sets de gravações nas ruas de Toronto, no Canadá, mostram que Batman deve aparecer em Esquadrão Suicida, filme previsto para 4 de agosto de 2016, e que conta a história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Até aqui, não há confirmação de que o homem-morcego será um dos personagens do longa-metragem da DC Comics. Pelas imagens de Toronto, porém, é possível ver o herói interpretado por Ben Affleck perseguindo o Coringa, que será vivido por Jared Leto.

Assista:

Second night, one good shot of the #Batmobile whipping around the corner #SuicideSquad #Batman #Toronto #DC

Um vídeo publicado por Terence Yip (@terenceyip) em

Além de Leto, o ator Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag são alguns dos componentes do Esquadrão Suicida.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Affleck já está confirmado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, esperado em março de 2016 no Brasil e em todo o mundo, como Batman. Henry Cavill segue no papel do Super-Homem na trama.