Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imagine Dragons lança novo single, “I Bet My Life”

Faixa trata da relação do vocalista Dan Reynolds com os pais

Redação Publicado em 27/10/2014, às 20h25 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagine Dragons - Paul A. Hebert/AP
Imagine Dragons - Paul A. Hebert/AP

Durante a apresentação no Lollapalooza Brasil – em abril deste ano – a banda norte-americana Imagine Dragons anunciou que “tiraria um tempo para descansar”. Aparentemente, essa pausa já chegou ao fim: nesta segunda-feira, 27, os compositores de “Radioactive” divulgaram na internet um novo single, chamado “I Bet My Life” – ouça abaixo.

Lollapalooza 2014: Imagine Dragons fez show coerente baseado em hits de Night Visions.

Segundo um comunicado divulgado pela gravadora, a nova canção trata da “relação que [o vocalista] Dan Reynolds teve com os pais ao longo dos anos. Uma relação algumas vezes tensa e difícil”. Entretanto, apesar do tema delicado, “I Bet My Life” é construída com os mesmos elementos que colocaram o Imagine Dragons no topo das paradas no ano passado: melodias pegajosas e refrãos explosivos.

Edição 95 – Entre os mais vendidos dos Estados Unidos, American Authors se lança no Brasil.

Apesar de ter um novo single divulgado, ainda não há informações sobre um novo disco da banda, que teve o álbum de estreia, Night Visions, entre os mais bem vendidos do mundo. O grupo de Las Vegas também ganhou um Grammy, no começo deste ano, como Melhor Performance Rock.

Ouça abaixo a nova faixa do Imagine Dragons, “I Bet My Life”.