Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mortal Kombat X: Pitty dublará personagem de novo game da série

Cantora baiana fará voz de Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonia Blade

Redação Publicado em 09/02/2015, às 15h57 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda
Pitty no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira, 9, a participação da cantora Pitty na dublagem de Cassie Cage, uma das personagens do game Mortal Kombat X.

(Verdadeiros) Jogos Mortais.

Cassie Cage é filha de Johnny Cage e Sonia Blade, o que faz dela uma das protagonistas do jogo. “A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação”, afirmou Pitty, através de um comunicado oficial.

“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um game como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”, completou a cantora.

Pitty - Entrevista RS.

Nelson Sambrano, diretor de Marketing da Warner Bros. Brasil, também falou sobre a participação da artista: “Estamos muito animados em poder trabalhar a localização deste tão aguardado título com uma artista renomada e fã da marca, como é o caso da Pitty”.

Além da participação da cantora, o game traz inúmeras novidades. Essa será a primeira vez que um jogo da série permitirá ao jogador escolher o estilo de luta – entre diversas opções – de cada personagem, tornando o game mais interativo e exigindo conhecimento sobre o adversário.

Os games preferidos da Rolling Stone Brasil em 2013.

A história original do jogo mostra os principais personagens da franquia na clássica disputa do torneio mortal. O jogador terá imediato acesso aos heróis clássicos como Scorpion e Sub-Zero, mas também poderá escolher novatos como D’Vorah, Kotal Kahn e Ferra & Torr.

Mortal Kombat X chega às lojas brasileiras no dia 14 de abril para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Assista aos trailers já divulgados do game: