Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Infância de Pharrell Williams inspira novo filme musical, Atlantis

Músico assina como coprodutor do longa, que conta uma história de amor relacionada à vida dele em Virginia Beach

Rolling Stone EUA Publicado em 27/03/2017, às 16h21 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Cantor no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

Pharrell Williams está coproduzindo um filme musical inspirado pela infância dele em Virginia Beach, nos Estados Unidos. Atlantis, que foi comprado semana passada pela Fox, é descrito pelo Hollywood Reporter como uma “história de amor no estilo Romeu & Julieta com um elemento musical.”

O eclético diretor da Broadway, Michael Mayer – mais conhecido por Spring Awakening, de 2006, e pela adaptação aos palcos de American Idiot, álbum do Green Day – vai comandar o projeto. Martin Hynes, que está supostamente escrevendo Toy Story 4, deve ser roteirista.

Atlantis foca nos anos de formação de Williams em Virginia Beach, podendo potencialmente explorar as colaborações dele com o parceiro de Neptunes, Chad Hugo. O duo prolífico e altamente influente se encontrou durante um acampamento de verão antes de formar uma banda adolescente que contava com o futuro colaborador de N.E.R.D., Shay Haley.

A primeira empreitada cinematográfica de Pharrell foi na produção do recém-lançado filme Estrelas Além do Tempo, que angariou três indicações na última cerimônia do Oscar, incluindo para a disputada categoria de Melhor Filme. O ex-técnico do The Voice também compôs músicas originais para o longa.