Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ingresso de sobra

Entradas para todos os setores de três shows de Madonna são recolocadas à venda nesta quarta-feira

Da redação Publicado em 24/09/2008, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A T4F começou a vender nesta tarde de quarta-feira, 24, ingressos para todos os setores de três shows da cantora Madonna no Brasil, nos dias 14/12 (Rio de Janeiro), 18 e 20/12 (São Paulo). Anteriormente, a produtora afirmava que todas as entradas já estavam esgotadas.

De acordo com a T4F, esta nova remessa de ingressos vem de um excedente do que foi reservado para clientes que enfrentaram problemas na compra online. A RS Brasil procurou a produtora, que não informou quantos novos bilhetes foram disponibilizados.

Nesta nova venda, fãs poderão adquirir suas entradas também pelo website da Ticketmaster. Não há restrição de cartões de crédito. Por fim, a T4F informa que a partir de 1º de novembro entradas para o setor de cadeiras cativas do Estádio do Morumbi, em SP, serão comercializadas para todos os três shows paulistanos da cantora (18, 20 e 21/12).

Quem ainda não comprou entradas para os shows dos dias 15 (no Rio) e 21 (em SP), ainda há lugares nos setores de pista e arquibancada no Rio de Janeiro, e pista e apenas a arquibancada laranja em São Paulo. A Pista VIP foi a primeira a esgotar em ambas as praças.