Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey diz que sua "musa" é “muito instável”

A cantora comentou recentemente que está sentindo dificuldade em criar músicas novas

Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2013, às 20h18 - Atualizado em 05/12/2013, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey - Divulgação
Lana del Rey - Divulgação

A estrela do pop Lana Del Rey está tendo problemas em encontrar inspiração para escrever o sucessor de Born to Die (2012), seu álbum de estreia, de acordo com uma entrevista para o site Nylon. “Quando as pessoas me perguntam a respeito, tenho que ser franca – eu realmente não sei”, diz ela sobre um possível novo álbum. “Eu não quero dizer, ‘É, definitivamente – o próximo vai ser melhor que esse’, porque eu não consigo imaginar o próximo álbum. Minha 'musa inspiradora' é muito instável. Ela só vem algumas vezes, o que é irritante.”

Sobre seu processo criativo, agora que ela alcançou a fama, ela diz, “É mais difícil ser um observador quando as pessoas estão assistindo. Você tem buscar dentro porque o mundo lá fora ficou mais difícil de ser usado”.

Lana também fala sobre Tropico, o curta-metragem sobre o qual ela falou em julho. “Tem Elvis e Jesus e Marilyn e extraterrestres tudo em uma coisa só”, ela disse.

Desde o lançamento de Born to Die, um álbum que recebeu críticas positivas e negativas e criou um debate na internet sobre a autenticidade dela, Lana se tornou um sucesso nas paradas. Seu álbum chegou ao segundo lugar paradas e seu single, “Summertime Sadness”, vendeu mais de 1 milhão de downloads e chegou ao top 10 neste ano, graças a uma pequena ajuda do remixer Cedric Gervais.