Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes da banda L7 revelam que estão organizando uma reunião

"Estamos conversando e concordamos. Afinal, por que não?", escreveram no Facebook

Redação Publicado em 26/12/2014, às 12h03 - Atualizado em 27/12/2014, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L7 - Reprodução
L7 - Reprodução

Uma reunião da banda L7 deve acontecer em breve. Em conversa com fãs do Facebook, as integrantes do grupo afirmaram que estão considerando um retorno. “Muitos de vocês têm perguntado quando faremos uma reunião. Bem, 14 anos se passaram desde nosso último show, ainda mais tempo se você considerar o line-up original. Mas nós (Donita, Suzi, Jennifer e Dee) ouvimos vocês, estamos conversando, e nós meio que concordamos: ‘Afinal, por que não?’.”

Os Últimos Dias de Kurt Cobain.

“Para gerar o interesse de produtores em fazer um show de reunião do L7 vai exigir um EXÉRCITO”, escreveram elas, convocando os fãs. “Um exército de todos vocês. Sem brincadeira. É disso que precisamos... Que vocês continuem entusiasmados, espalhem a informação compartilhando o nosso post e façam com que seus amigos e inimigos curtam nossa página.”

In Utero, último disco do Nirvana, nasceu no Brasil.

O grupo formado por Donita Sparks, Suzi Gardner, Jennifer Finch e Demetra Plakas se juntou originalmente em 1985, em Los Angeles, e anunciou um hiato por tempo “indefinido” em 2001.

Publicação by L7 Official.