Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Internada desde a última terça, 2, Pitty é liberada do hospital

Últimos shows da turnê do Agridoce foram cancelados

Redação Publicado em 09/04/2013, às 14h46 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty trouxe o seu projeto Agridoce para o Lollapalooza 2013 - Carolina Vianna
Pitty trouxe o seu projeto Agridoce para o Lollapalooza 2013 - Carolina Vianna

Internada desde o dia 2 deste mês, Pitty só agora foi liberada do hospital de São Paulo para onde foi depois de sentir dores abdominais. “Unchained” (desacorrentada), postou ela no Instagram junto à imagem da pulseira hospitalar rompida.

Crítica: Lollapalooza 2013: Agridoce faz show contemplativo no festival.

Desde o sábado, 6, a cantora já havia saído da UTI. Durante todo este tempo ela continuou se comunicando com os fãs por meio do Twitter. “Ia postar uma foto do meu novo amiguinho Cateter que morou na minha jugular por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho...”, escreveu ela. “Como podem perceber, ainda não estou boa, mas o humor negro vai bem, obrigada. Ha. Ha.”

Na semana passada, as redes sociais da Deckdisc informaram que Pitty estava no hospital, e que os próximos shows do Agridoce – que seriam os últimos da turnê – estavam cancelados. A causa do problema não foi revelada. “Oi gente. Ufa! Escapei de uma braba ... e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados”, tuitou Pitty na sexta, 5.