Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Interpol entra em estúdio neste ano

Grupo vai gravar sucessor de Our Love to Admire assim que turnê acabar

Da redação Publicado em 09/04/2008, às 15h06 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Banks (foto) e seu Interpol estão prontos para o quarto álbum - Caroline Bittencourt
Paul Banks (foto) e seu Interpol estão prontos para o quarto álbum - Caroline Bittencourt

Em entrevista à Billboard, o baterista do Interpol, Sam Fogarino, revelou que sua banda vai entrar em estúdio para gravar o sucessor de Our Love to Admire (terceiro álbum do quarteto, lançado em 2007) ainda neste ano, quando a turnê mundial do grupo acabar.

Fogarino disse que já no outono (aqui no hemisfério sul, na primavera) o grupo fará a seleção preliminar das composições do guitarrista Daniel Kessler, e que todos os integrantes da banda estão ansiosos para voltar ao estúdio, já que Our Love to Admire marcou uma mudança "interna e criativa" muito forte na carreira do Interpol.

Para ele, esta mudança se deu pelas trocas de gravadora e produtor. "Agora as coisas estão ficando mais realistas. Os dois primeiros álbuns eram como borrões. Agora, nossos pés estão alcançando o chão", desabafou.

A turnê de Our Love to Admire passou recentemente pelo Brasil. Foi a primeira vez que o Interpol pela América Latina. Saiba mais do show, aqui.