Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme animado em computação gráfica ainda em 2014; assista ao trailer

O longa-metragem, originalmente chamado de Saint Seiya: Legend of Sanctuary, resumirá a primeira saga clássica dos Defensores de Atena

Redação Publicado em 09/03/2014, às 14h03 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: Legend of Sanctuary - Divulgação
Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: Legend of Sanctuary - Divulgação

Os Cavaleiros do Zodíaco deixarão o universo de duas dimensões de mangás e animes e ganharão profundidade com o primeiro filme feito com computação gráfica, cujo lançamento é programado para o primeiro semestre no Japão. Aos fãs brasileiros, um aviso: distribuidoras brasileiras já estariam negociando com a Toei Animation para lançar o longa-metragem por aqui.

Game Cavaleiros do Zodíaco ganhará lançamento em português.

Popularíssima no Brasil desde os anos 90, a série conta a história dos Defensores de Atena, jovens que vestem armaduras e disferem golpes poderosos e cheios de luz para defender a reencarnação da deusa grega da sabedoria. Cada um deles é o representante uma constelação.

Neste vídeo, vemos os personagens principais, os Cavaleiros de Bronze como Seiya (Pégaso), Shiryu (Dragão), Hyoga (Cisne), Shun (Andrômeda) e Ikki (Fênix), com armaduras reformuladas – e visivelmente incrementadas. Até Saori Kido, a Atena que precisa ser protegida, aparece diferente, com os cabelos roxos bem curtos.

Masami Kurumada, criador da série, supervisiona o trabalho do diretor Keiichi Sato e do roteirista Tomoshiro Suzuki. Assista ao trailer abaixo: