Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pan: veja Hugh Jackman no primeiro trailer legendado do filme sobre Peter Pan

Longa tem lançamento mundial previsto para 17 de julho de 2015

Redação Publicado em 27/11/2014, às 10h38 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman no trailer de <i>Pan</i>  - Reprodução/Vídeo
Hugh Jackman no trailer de <i>Pan</i> - Reprodução/Vídeo

Hugh Jackman, estrela da franquia X-Men no papel de Wolverine, agora dará vida ao pirata Barba Negra em Pan, nova adaptação do clássico infantojuvenil Peter Pan. Com direção de Joe Wright (Desejo e Reparação), o filme tem lançamento mundial previsto para 17 de julho de 2015.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men.

O vídeo, divulgado pela produtora Warner Bros nesta quinta, 27, mostra o vilão Barba Negra com um figurino imponente, rosto pálido e olheiras marcantes. Na trama, o personagem de Jackman será o arqui-inimigo de Peter Pan, o menino que nunca envelhece. Capitão Gancho, por sua vez, será um aliado do protagonista.

“Uma das coisas mais legais de X-Men é que os super-heróis são humanos”, diz intérprete do professor Xavier .

Além de Hugh Jackman, o trailer também conta com as participações de Amanda Seyfried (Alpha Dog ), que vive Mary, uma mulher que teve de abandonar o filho em um orfanato. Raptado do local pelo bando de Barba Negra, o menino vai parar em Neverland, a Terra do Nunca, onde ele conhece outras crianças.

Em HQ, Wolverine promete nunca mais fazer sexo.

O jovem ator Levi Miller (Great Adventures Great Adventures) viverá Peter Pan. A proposta do novo filme baseado na obra de J.M. Barrie é abordar a origem dos personagens. Por isso, no trailer, que você pode ver abaixo, Peter aparece lendo uma carta da mãe. Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro", diz a mensagem.