Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra ganha novo trailer, com cenas inéditas repletas de ação

O próximo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro

Redação Publicado em 09/01/2018, às 14h56 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Chadwick Boseman com o uniforme de Pantera Negra - Divulgação
O ator Chadwick Boseman com o uniforme de Pantera Negra - Divulgação

O próximo filme da Marvel Studios, Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e estrelado por Chadwick Boseman, está próximo de chegar às telonas do Brasil. A empresa parece sentir a animação dos fãs ao redor do mundo e, para aumentar a ansiedade de todos, vem divulgando diversas cenas a cada semana: para não deixar o entusiasmo dos fãs diminuir, foi divulgado nesta terça, 9, um novo trailer repleto de ação e com cenas inéditas, tudo isso ao som de uma trilha frenética e das rimas de Kendrick Lamar.

O envolvimento do rapper no longa como curador e produtor da trilha sonora foi confirmado na última quinta-feira, 4, dia em que também foi lançado o primeiro single, “All the Stars”, colaboração de Lamar com a cantora Sza.

A trilha deve ser lançada em 6 de fevereiro, enquanto o filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro. Ouça abaixo o single divulgado e assista ao novo trailer.