Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias: Johnny Depp sofre acidente e filmagens são interrompidas

Ator viajou aos Estados Unidos para realizar cirurgia na mão; produção deve retornar na segunda semana de abril

Redação Publicado em 31/03/2015, às 10h49 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piratas do Caribe - Reprodução
Piratas do Caribe - Reprodução

A produção de Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias foi interrompida após Johnny Depp, protagonista da franquia, viajar aos Estados Unidos para realizar uma cirurgia na mão. As filmagens, que aconteciam em Queensland, na Austrália, foram paralisadas até o dia 15 de abril.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

Inicialmente, o atraso seria apenas de duas semanas. Segundo os produtores, um período inferior a 20 dias acarretaria em “impactos mínimos” na filmagem. Após o diagnóstico apontar que Depp teria de colocar um pino em um dos dedos da mão, contudo, foi anunciado que o processo seria paralisados por quatro semanas. O acidente do ator aconteceu no início do mês de março.

Depp dará vida ao Capitão Jack Sparrow pela quinta vez. Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias também terá Javier Bardem como vilão, na pele do Capitão Salazar. A nova trama, dirigida pelos noruegueses Joachim Rønning (Bandidas) e Espen Sandberg (Max Manus), tem roteiro de Jeff Nathanson, indicado ao Oscar por Kon-Tiki.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O longa-metragem acompanhará os perigos trazidos por Capitão Salazar e o exército de piratas fantasmas. Depois da fuga dos vilões do Triângulo do Diabo, Jack Sparrow saí em busca do Tridente de Poseidon para garantir a sobrevivências dos demais piratas.

O lançamento está previsto para o dia 7 de julho de 2017.