Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Power Rangers: roteirista garante que filme não será um simples reboot

Roberto Orci afirma que longa seguirá a mitologia da série

Redação Publicado em 22/07/2014, às 16h39 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>Power Rangers - O Filme</i>, lançado no Brasil em 1995 - Reprodução
Cena do filme <i>Power Rangers - O Filme</i>, lançado no Brasil em 1995 - Reprodução

Boa notícia para os fãs de Power Rangers: o produtor Roberto Orci, que recentemente foi anunciado como consultor de roteiro no novo filme sobre os heróis, afirmou em entrevista ao site IGN que longa não será um simples reboot. Segundo Orci, a trama levará em conta a história da série de TV. "O filme continuará dentro do mundo da franquia. Eu não posso contar como, mas tem uma continuidade", explicou.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

O produtor, que trabalha em parceria com os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe), também afirmou que Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo de 600 páginas sobre a série. "Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte disto. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer 'eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia'."

Galeria: dedo no botão de pause - dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Orci ainda revelou que o longa poderá contar com a participação especial de antigos rostos da série, que foi ao ar na TV pela primeira vez em 1993. Produzido pelo estúdio Lionsgate, de Jogos Vorazes, Power Rangers ainda está em processo de roteirização.

Veja abaixo o trailer de Power Rangers - O Filme, lançado no Brasil em 1995: