Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarteto Fantástico: trailer revela as primeiras imagens do vilão Dr. Destino

Filme chega aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2015

Redação Publicado em 20/04/2015, às 11h25 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de <i>Quarteto Fantástico</i> - Reprodução/Vídeo
Trailer de <i>Quarteto Fantástico</i> - Reprodução/Vídeo

A produtora FOX divulgou na noite de domingo, 19, o segundo trailer do reboot de Quarteto Fantástico. Por enquanto, a prévia é a mais reveladora sobre o filme da Marvel e mostra alguns detalhes preciosos sobre a trama.

Super-heróis e vilões ganham vida no século 17 nos trabalhos de Sacha Goldberger.

Entre eles estão a primeira aparição do ator Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) que fará o vilão Dr. Destino. Ainda como o hacker Victor Domashev, ele viaja com o quarteto de heróis para uma realidade paralela, onde o grupo sofre um acidente que altera a composição molecular dele. Também é possível ver Reg E. Cathey, conhecido por participar da série House of Cards, que dará vida ao personagem o Freddy, um dos mentores de Reed Richards, o Senhor Elástico.

Assista ao trailer abaixo:

O reboot do Quarteto Fantástico já havia começado acertando com o elenco, escolhendo premiados jovens talentos: Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Kate Mara (da série House of Cards), Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) e Jamie Bell (Ninfomaníaca: Volume 2).

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Contudo, antes disso, a produção passou por vários problemas. O roteiro do filme encarou várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites). Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida. Quarteto Fantástico chega aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2015.